Era uma vez um moleque gordo que cresceu dentro de um Opala e ficou marcado por isso pelo resto da vida...

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Só de pensar que o meu vai ficar assim...

Howdy!!

Coração batendo mais forte: estava eu querendo achar o tom certo de verde em que o Ogro (nome delicadamente sugerido pela digníssima e aceito sem pestanejar), quando achei no altar de São Google duas fotos de um Opala 1973, verde menta, completamente impecável e de dar dor no coração. Aí seguem elas:


Essa aqui ficou melhor, talvez a iluminação:



Esse carro só difere do meu em duas coisas: a grade do meu é a do '71 (sabe-se lá por que foi trocada) e está com teto de vinil (o meu não tem, mas a patroa já pediu também). Claro, o fato de o meu Ogro estar em franco estado de decomposição é um detalhe que não deve ser lembrado diante de tão bem-conservado exemplar da família.

Detalhe: minha senhora está aqui ao meu lado (conheceu o blog agora) e tá me puxando a orelha pra gente começar a mexer no carro amanhã mesmo. Ter estímulo em casa é tão reconfortante... Imagina só se eu tivesse alguém me chamando de doido dentro de casa!

Vale lembrar: achei a imagem na internet - a url tá na foto, pra fazer as honras - não sei de quem é o carro e agradeço se alguém puder informar. Experiências trocadas são sempre bem-vindas...

Senhores, hora de ir dormir. Amanhã tem mais. Bas noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário