Era uma vez um moleque gordo que cresceu dentro de um Opala e ficou marcado por isso pelo resto da vida...

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Open House

Saudações!



Finalmente, após alguns dias de atraso, inicio a jornada de mostrar a aquisição e a restauração do meu sonho de infância: meu Opala.



Deixemos de lado as apresentações por ora: ao longo dos posts, vocês vão saber quem é este que vos escreve. Agora, eu tô mesmo é morrendo de vontade de contar como é que eu virei o feliz dono de um Opala 2 portas 1973 que me implora por uma geral dos pneus pra cima.



Bem, o bicho é esse:

Reparou no "Fé em Deus" rabiscado na parede? Vem a calhar...

Ninguém escreveu o "Me Lave" (ainda)

Bem, essa foi só pra dar o cheirinho. Mais coisa vem pela frente. O PC é emprestado, tá tarde e vou descansar. Bas noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário