Era uma vez um moleque gordo que cresceu dentro de um Opala e ficou marcado por isso pelo resto da vida...

domingo, 28 de março de 2010

Vendendo os bancos

É, o sonho acabou. Como o câmbio do Ogro é originalmente no chão (e sendo também o banco inadequado para um carro de duas portas, como já mencionado), foram-se minhas esperanças de levantar a alavanca de marchas pra coluna, e por isso estou anunciando o jogo de bancos do carro. O site escolhido (por enquanto, o único) é o Balcão.com, e o link segue aqui, com várias fotos para os interessados.

Vale ressaltar que toda a renda obtida com a venda dos bancos será revertida para a campanha "Faça um Cupê 1973 Feliz", que só não tem conta no Bradesco porque sou cliente do Itaú há vários anos... (Toda campanha beneficente tem conta no Bradesco, já se deram conta??)

E, pra completar: após outra tarde de baba-baba-raspa-raspa, o pára-choque traseiro já tá quase!

3 comentários:

  1. Cara, tenho muito interesse nesse banco, me manda e-mail para conversarmos sobre como da pra fazer... Estou em São Paulo. rodrigotav@gmail.com.

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. tenho um do opala 4 portas aceita troca,
    moro em BH.

    ResponderExcluir
  3. Raphael, os meus bancos (dianteiro e traseiro) são do Opala 4 portas - e por isso estou me desfazendo deles, já que meu Opala é um cupê. Se você tivesse um jogo do duas portas, a gente até conversava... Abraço!

    ResponderExcluir