Era uma vez um moleque gordo que cresceu dentro de um Opala e ficou marcado por isso pelo resto da vida...

domingo, 21 de março de 2010

Pós-broxa

Bem, depois da vergonha de segunda-feira, eu precisava de um pouquinho da ânimo, né? Algumas visitas à oficina do Eduardo durante a semana foram ajudando (fui lá logo depois de ter o carro rebocado, pra conversar sobre o assunto e receber uma esfrega federal pela imprudência) e, na quinta, fui ao encontro do Opala Clube (semana passada eu não fui, estava arriado demais depois do dia de trabalho). Fui de carona com o próprio Eduardo, batendo papo. Chegando lá, a festa habitual, o ronco opaloterapêutico... mas, não mais que de repente, um (muito bem-vindo) estranho no ninho. Olha só o que parou do meu lado:


Sente o drama...




Pena que está com os enfeites alla USA...


Linda. E ponto.


Interior impecável

E aqui, algumas figuras carimbadas do Clube (desculpem pelas fotos horrorosas, a câmera do celular é uma droga)


Dava gosto de ver esse 4 portas


Trabalho primoroso: um membro do clube faz miniaturas em papel de vários carros. Essa Caravan, em homenagem ao um dos carros do presidente do clube, está toda proporcional, tem até interior e vem inclusive com o adesivo do condomínio dele no vidro!


O cupê Especial '72 do Welco, o presidente do clube


De novo o carro do presidente, agora visto de traseira. A cor? Marrom tropical (pena que a foto não faz jus, o carro é um ES-PE-TÁ-CU-LO, não canso de olhar pra ele)


Eu não tinha visto ainda, mas esse é o sedã '70 do Rogério, que trabalha com o Eduardo na oficina.

Pra melhorar o dia, foi o aniversário do Seu Rodolfo; teve bolo, parabéns e um bocado de alegria.

Momento desespero: e o meu Ogro lá em casa, apodrecendo no tempo... quanto tempo mais até ele apresentar a dignidade necessária para dar o ar da graça aqui no clube??

Nenhum comentário:

Postar um comentário