Era uma vez um moleque gordo que cresceu dentro de um Opala e ficou marcado por isso pelo resto da vida...

domingo, 28 de março de 2010

Operação tartaruga...

É, meus caros, enquanto eu me debato com as questões fundamentais da Vida, o Universo e Tudo o Mais (inclusive a mais crítica no momento, Como Arranjar Grana pra levantar o Ogro), sigo meus pequenos esforços pra pelo menos não deixar o carro com cara de "Alguém me Esqueceu Aqui". Sábado de poucos progressos, mas pelo menos pude progredir um pouquinho no pára-choque traseiro, esquecido há tanto tempo naquele estado de meia-tinta pra lá, quase raspado pra cá. Junto com a peça raspada, limpo também a consciência: não deixei meu filhote largado a semana toda. Ainda não vale a pena tirar fotos, mas a coisa tá andando, quando a traseira ficar toda sem tinta eu posto.

Nota mental: comprar outra lata de Baba do Diabo (nome comercial: removedor pastoso), a minha tá acabando...

E de resto, vale o conselho escrito em garrafais e amigáveis letras na capa do nosso famossíssimo Guia do Mochileiro das Galáxias, o grande repositório de todo o conhecimento universal: NÃO ENTRE EM PÂNICO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário