Era uma vez um moleque gordo que cresceu dentro de um Opala e ficou marcado por isso pelo resto da vida...

domingo, 19 de dezembro de 2010

Mea massima culpa

Ok, ok, a falha é minha mesmo. Muita coisa aconteceu, e pouco tempo restou pra escrever. Dio foi embora (estou desBRAVAdo, hehehe), as etapas pro casório se completam e esse mês (sim, finalmente!!) começo a fazer o motor novo do Ogro. Cabeçote à vista! Fiquemos todos felizes por meu xará não ter despejado o 4 canecos da oficina por falta de atividade minha...

Existe também a possibilidade (além da necessidade extrema) de botar o véio motor pra funfar, pelo menos o básico - já que nem isso ele tem feito. Sem carro pra bater, a única coisa que me resta é explorar o verdão mesmo... :/

Aguardem (mais um pouco) e confiem!

2 comentários:

  1. Apesar do blog tá meio largadão.
    Aquele Opala verde menta que vc postou foto, 73 talvez 74, tem apenas um item que não corresponde.
    O modelo 73, Verde Menta Gran Luxo, possue os filetes da pintura em preto e não em branco.
    Tenho um desde okm, que em breve também vai receber um trato.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Christian!

    Em primeiro lugar, obrigado pelo comment, sempre bom receber gente por aqui.

    É, o blog tá meio largadão, até porque o bolso tá meio vazião, e não tem dado pra fazer nada no Ogro... Dias melhores virão :/

    E sobre aquele verde menta: se o meu bicho feio conseguir chegar aos pés daquele (leia-se: se eu pelo menos conseguir que ele ande sem se despedaçar), já vou estar num lucro maravilhoso! De resto, é ótimo saber que tem um entendido dos detalhes lendo essas linhas... Obrigado pela contribuição quanto à pintura, e fique à vontade pra dar mais pitacos!

    Abraço!

    ResponderExcluir